Mundo Game

Minecraft pode ser baixado e jogado gratuitamente!


Você agora pode jogar minecraft, sem tem que pagar e ter o mesmo jogo baixando o minecraft sp, que pode ser encontrado procurando no google o seguinte ' minecraft sp download ' o counteudo tem 33Mb, ele vem com o minecraft sp que pode ser jogado gratuitamente no mundo criativo e sobrevivencia e também o hard-core e também vem o minecraft normal pago para ser jogado, o interessante qu eo minecraft sp não pode ser considerado pirata pois oferece o mesmo conteudo, jogabilidade.

#Exploring!: PSvita!

É meus amigos, o concorrente do 3DS demorou, mas chegou ! O novo e mais recente portátil da Sony PSvita chega com tudo (ou quase tudo) pra tentar tirar o reinado do 3DS da Nintendo! 
O portátil não nos mostrou muita utilidade ainda, apenas o básico como Wii Fi, Touch Screen(coisa que o PSP não tinha) e etc. Mas oque nos chamou mesmo a atenção foi a qualidade gráfica do portátil que pareçe ser a mesma do ps3 e a quantidade de jogos lançados pro Vita em seu lançamento como Uncharted Golde Abism, Litle Big Plantet, Dynasti Warrios Next, etc
Uncharted Golden Abysm 
abusará bastante das funções do
portátil como touch screem, Giroscópio, 
e sua alta qualidade gráfica.
                      
Dynasti Warriors Next 
é o primeiro Dynasti Warriors para
o PSvita não apresentando muitas
inovações, mas possui um interessante enredo
e vários modos de jogo.














Litle Big Planet é o mais novo jogo
da franquia apresentando uma série de inovações como tirar foto de um
simples objeto na rua e coloca-lo dentro do jogo para você montar sua própria fase, 
cenarios e etc.














Eae o Vita é bom ou não ?!

O PSvita concerteza terá que nos mostrar muita utilizade e novos jogos ainda. Concerteza é uma ótima pedida pra quem tem o console de mesa PS3 também, pois é possivel conectar os dois consoles e fazer uma série de coisas interessantes e quem gosta dos jogos da Sony concerteza não irão se decepcionar!

Opiniões:

John L.: O Vita concerteza irá agradar qualquer um! Só espero que a Sony não cometa o mesmo erro que cometeu com o PSP e teve um baixo rendimento e jogos lançados. Mas hoje a Sony é outra e espero que ocorra poucos "Clonys" também. Concerteza tenho a vontade de ter um Vita nas mãos y_y

e você oque achou do Vita ? Poste seu comentário opinando sobre este novo e encrível portátil da Sony ;)


By: John L.




















                                                                        #Análisie: Grand Chase Chaos


                            Para quem já tem um pouco de conhecimento de jogos online já deve ter ouvido falar no Grand Chase Chaos[ GC ]. Um ponto forte deste game é que semanalmente, todas as quarta feiras, uma atualização semana é realizada e sempre trazendo novos personagens, inovações e super eventos para o jogos. Um ótimo elemento para o jogo não ficar repetitivo.
                             Outro ´ponto forte é que Grand Chase Chaos não necessita de uma super máquina para funcionar corretamente.
                           Agora sobre os gráficos, não são pra lpa de excitantes mas são bem coloridos e animados e suas magias e ataques possuem efeitos incríveis! Também há uma grande variedade de personagens (Cerca de 13) e a quantidade não para de subir!
Outro ponto fortíssimo, é que a mecãnica da jogabilidade é inovadora, trazendo um sistema de luta, ação e aventura ao mesmo tempo e seu modo PVP (player vs Player) é divertidissimo. Seus personagens também possuem historias incriveis e muito interessantes. Grand Chase Chaos é da Level Up Games e pode ser baixado em www.levelupgames.com.br/grandchase

Pós: -Muitos personagens com diversas historias interessantes
-Jogabilidade inovadora e modo PVP com pouco LAG
Contras: -O cenário das fases podiam ser mais animados
-Muitos Shifters!
Grand Chase Chaos é 100% Recomendável para quem curti MMORPG's e Games side scrolling! 

By John L.










#Exploring!: Nintendo 3DS
                                               
                                                              O mais novo e recente console portátil da Nintendo lançado em 2011 é o Nintendo 3DS. Uma super revolução de seu console antecessor: O Nintendo DS. 
Mas quais foras as tais "evoluções" ? Bem, uma delas, é claro, foi a possibilidade de jogar games em 3D sem a necessidade de um óculos, como usamos para ver filmes e jogar em TVs de alta definição. Os efeitos 3D dos jogos de 3DS podem ser vistos apenas a olho nu. Outra evolução foi a possibilidade do Wireless, permitindo jogar com pessoas de todo o mundo. O Touch Screen continua o mesmo. Agora falando sobre o gráfico, o qual é o elemento muito importantes para muitos gamers: Os gráficos do 3DS chegam a ser semelhantes (até melhor) que o PSP da Sony e o PS2. Porém, o console ainda não mostrou sua total potência e ainda está no começo de sua longa vida, então só nos resta esperar oque vira mais pra frente.

Ao contrário do PSVita, o 3DS não lançou com muitas variedades de games. Por isso não foi muito bem recebido pelo público e vendeu muito pouco no seu inicio de vida. Então a Nintendo Decidiu Reduzir o preço e anunciar mais jogos para o Portátil. E não é que nos supreendeu  ? Os anuncios foram tais como Smash Bros, Zelda Ocarina of Time 3D, Mario 3D Land, Star Fox 3D, Metal Gear Snake Eater, e etc 




Hoje á uma grande variedade de jogos sendo anunciados para o 3DS e sendo produzidos e hoje é campeão de vendas no Japão. E há grandes jogos sendo aguardados como Kingdom Hearts Dream Drop Distance, Smash Bros, e há grande sucessos recentemente lançados como Resident Evil Revelations, e Rayman Origins.

Conclusão sobre o 3DS: Bom ou Ruim ?

Felizmente, hoje o 3DS é muito bem aceitado pelos Gamers e também promete mostrar muita utilidade e trará novas novidade como a Nintendo Network e a possibilitação de tirar fotos em 3D, além de ser elegido por varias revistas e programas como revelação do ano! 

Opinião:

John Link: O 3DS é um ótimo console portátil sem dúvida para gamers casuais, não posso dizer ainda que é uma boa pedida para hard cores, pois prometerem fazer games hard cores, mas nos resta esperar. Eu concertesa quero por logo as mão em um logo (Apesar de ja ter sido lançado a um bom tempo) porque adoro os jogos da Nintendo! 

E a sua opinião sobre o 3DS, qual é ? Poste um comentário opinando oque vocês acharam desse incrível portátil ;)

By John